Falido
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kages
Hokage:Minato Kazekage:Sasuke Reis Tsuchikage: Mizukage: Raikage: Biel Uzumaki Líder Akatsuki:
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Loja do Proprietario ~~ Sasuke Uchiha
Missoes feitas por bieljana EmptyQui 8 Nov - 15:33 por Uchiha Sasuke

» Criações de Jutso Sasuke
Missoes feitas por bieljana EmptyQui 8 Nov - 15:14 por Uchiha Sasuke

» Signatures..
Missoes feitas por bieljana EmptyQui 8 Nov - 14:17 por Uchiha Sasuke

» [Comentários] As Crônicas de Frouth
Missoes feitas por bieljana EmptyQui 8 Nov - 3:57 por Uchiha Sasuke

» Ficha do Maicon
Missoes feitas por bieljana EmptyQui 8 Nov - 3:56 por Uchiha Sasuke

» Um tempo fora
Missoes feitas por bieljana EmptyQui 8 Nov - 3:46 por Uchiha Sasuke

» Entrada/Saida de Kumo
Missoes feitas por bieljana EmptyTer 6 Nov - 18:12 por Biel Uzumaki

» Sala Do Raikage
Missoes feitas por bieljana EmptyTer 6 Nov - 18:11 por Biel Uzumaki

» Aréa de Mudanças
Missoes feitas por bieljana EmptyTer 6 Nov - 15:22 por Sasuke Reis

Painel do Usuario

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Bijus
Reibi-> - Ichibi-> - Nibi-> - Sanbi-> - Yonbi-> - Gobi-> - Rokubi-> Ian Mateus Shishibi-> -Uzumaki Naruto Hachibi-> Minato Kyuubi-> Uchiha Sasuke
Parceiros
Missoes feitas por bieljana 2rfvuc6_th
Fórum grátis

Facebook
Missoes feitas por bieljana Facebookbuttonl

Missoes feitas por bieljana

3 participantes

Ir para baixo

Missoes feitas por bieljana Empty Missoes feitas por bieljana

Mensagem por Biel Uzumaki Sáb 3 Nov - 10:40

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava
ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de
começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da
Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer?
Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

estava na minha casa e olho para porta tinha uma carta em baixo da porta,então eu vejo a carta e abro ela,vejo que e um chamado do kage,vou rapidamente a sala dele e ele fala que tinha uma missão para mim,um menino tinha se perdido para procurar um estudante que estava perdido,saio da sala do kage e faço rapidamente um jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu,então todos foram procurar o estudante,não achama o menino em lugar nem um,depois de um tempo havia encontrado a menino em uma caverna com pouca claridade,desfiz os clones,ele estava em uma caverna brincando,chego perto dele e falo não era para você esta aqui,você nem mesmo falou para seus pais que iria ficar brincando aqui,todos estão preocupado com você,sabia?vamos para casa,então o menino veio,conversava com ele,que não era para fazer mais isso,''fale onde você vai,para eles não ficarem preocupados,durante o caminho mando um bunshin avisar o kage que avia encontrado o menino,depois disso eu convidava o menino para comer um Ramem,vamos comer um ramem? o menino rapidamente abriu um sorriso de orelha a orelha falando eu adoro ramem,entao falo para ele entao somos dois e dou um sorriso.


Última edição por bieljana em Sáb 3 Nov - 11:07, editado 1 vez(es)
Biel Uzumaki
Biel Uzumaki
Raikage
Raikage

Idade : 27
Localização : Sala do Raikage

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue5200/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (5200/5200)
HP HP:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue5200/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (5200/5200)
ST ST:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue520/520Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes feitas por bieljana Empty Re: Missoes feitas por bieljana

Mensagem por Uchiha Sasuke Sáb 3 Nov - 10:55

Olá

APP

50 RY$ Adicionados
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue2800/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue2800/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue2800/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes feitas por bieljana Empty Re: Missoes feitas por bieljana

Mensagem por Biel Uzumaki Sáb 3 Nov - 17:37

Pílulas do Soldado

Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Rank: C
Achei na sala do kage

cansado da minha missão anterior,vou para casa e tomo um banho de acabo dormindo,acordo de manha escovo meus dentes e tomo um banho,logo depois faço meu cafe da manha super disposto para novas missões,então pego meus equipamentos ninjas e vou ate a sala do kage,vejo qual missão eu vou fazer,vejo uma missão que eu me encaixo e nela estava dizendo:Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc),então disse vamos lá
rapidamente fui ate o laboratório e conversei com o responsável pela produção das pilulas,após a conversa cria varios bushin e cada um em um lugar especifico buscando os ingredientes,nossa sao muitos ingredientes...que cansaço...,apos pegar a continha certa de ingredientes me dirijo para o laboratório entregando para o responsável pela as pilulas


Última edição por Biel Uzumaki em Dom 4 Nov - 8:08, editado 2 vez(es)
Biel Uzumaki
Biel Uzumaki
Raikage
Raikage

Idade : 27
Localização : Sala do Raikage

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue5200/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (5200/5200)
HP HP:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue5200/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (5200/5200)
ST ST:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue520/520Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes feitas por bieljana Empty Re: Missoes feitas por bieljana

Mensagem por Biel Uzumaki Sáb 3 Nov - 17:55

Resgate o Gatinho Mimi

Mimi é o gatinho de Nagare. Ela está muito triste e sentindo a sua falta. Você deve procurar Mimi por toda a Vila e entregá-la a Nagare. Mas seja ágil, pois o gatinho é bem esperto e arisco!
Rank: C
Achei na sala do kage

apos termina mais uma missão volto para sala do kage e vejo outra missão para mim,depois de algum tempo procurando uma missão eu encontro uma bem fácil,que dizia:Resgate o Gatinho Mimi,Mimi é o gatinho de Nagare. Ela está muito triste e sentindo a sua falta. Você deve procurar Mimi por toda a Vila e entregá-la a Nagare. Mas seja ágil, pois o gatinho é bem esperto e arisco!,pensei -então ele é arisco?vamos ver quem é mais,rapidamente saio da sala do kage crio 6 bushin e vou procura-lo
alguns tempos se passaram e eu não tinha achado,nossa esse gato e arisco mesmo,então crio mais 6 bushin,e vou procurando ,pensei ''unuco lugar que nao olhei foi aki'' nesse local tinha um monte de cano de agua,vou procurando um por 1,eu e meus bushin,falei '' é esse é o ultimo,finalmente eu achei estava escondido dentro de um cano,então eu levo o gato para a senhora Nagare,ela muito orgulhosa pega seu gato e me agradece muito


Última edição por Biel Uzumaki em Dom 4 Nov - 11:20, editado 2 vez(es)
Biel Uzumaki
Biel Uzumaki
Raikage
Raikage

Idade : 27
Localização : Sala do Raikage

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue5200/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (5200/5200)
HP HP:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue5200/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (5200/5200)
ST ST:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue520/520Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes feitas por bieljana Empty Re: Missoes feitas por bieljana

Mensagem por Sasuke Reis Sáb 3 Nov - 18:24

[OFF]- Coloque aonde achou as missões.Adicione o Link dos missões Rank C
Sasuke Reis
Sasuke Reis
Kazekage
Kazekage

Idade : 29
Localização : Treinado Meu Sharingan no Templo!

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue5200/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (5200/5200)
HP HP:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue5200/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (5200/5200)
ST ST:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue520/520Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes feitas por bieljana Empty Re: Missoes feitas por bieljana

Mensagem por Uchiha Sasuke Dom 4 Nov - 12:18

App
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue2800/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue2800/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missoes feitas por bieljana Left_bar_bleue2800/5200Missoes feitas por bieljana Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes feitas por bieljana Empty Re: Missoes feitas por bieljana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos