Falido
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kages
Hokage:Minato Kazekage:Sasuke Reis Tsuchikage: Mizukage: Raikage: Biel Uzumaki Líder Akatsuki:
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Loja do Proprietario ~~ Sasuke Uchiha
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke EmptyQui 8 Nov - 15:33 por Uchiha Sasuke

» Criações de Jutso Sasuke
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke EmptyQui 8 Nov - 15:14 por Uchiha Sasuke

» Signatures..
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke EmptyQui 8 Nov - 14:17 por Uchiha Sasuke

» [Comentários] As Crônicas de Frouth
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke EmptyQui 8 Nov - 3:57 por Uchiha Sasuke

» Ficha do Maicon
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke EmptyQui 8 Nov - 3:56 por Uchiha Sasuke

» Um tempo fora
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke EmptyQui 8 Nov - 3:46 por Uchiha Sasuke

» Entrada/Saida de Kumo
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke EmptyTer 6 Nov - 18:12 por Biel Uzumaki

» Sala Do Raikage
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke EmptyTer 6 Nov - 18:11 por Biel Uzumaki

» Aréa de Mudanças
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke EmptyTer 6 Nov - 15:22 por Sasuke Reis

Painel do Usuario

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Bijus
Reibi-> - Ichibi-> - Nibi-> - Sanbi-> - Yonbi-> - Gobi-> - Rokubi-> Ian Mateus Shishibi-> -Uzumaki Naruto Hachibi-> Minato Kyuubi-> Uchiha Sasuke
Parceiros
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke 2rfvuc6_th
Fórum grátis

Facebook
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Facebookbuttonl

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

3 participantes

Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex 2 Nov - 13:31

A Procura

Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Minha nova missao, nao era dificil, era apenas procurar um aluno desaparecido, apos terminar a ultima missao, pego as informaçoes necessarias e parto atras desse aluno desaparecido, pra poupar tempo, executo o jutsu:
Bunshin no Jutsu
Sendo eu e mais 4 clones encontraria-o facilmente, nao demorou muito eu encontrar ele atras de uma arvore, chorando desfaço os clones e pergunto o que houve, ele me disse que tinha brigado com os pais e fugido, explico para ele que todos estavam sentindo sua falta e que o que ele tinha feito nao foi a melhor coisa, "fugir nunca é uma soluçao" ele concorda em voltar comigo, chegando na vila entrego aos seus pais e me dirijo a sala do Hokage para pegar minha recompensa.

Resgate o Gatinho Mimi

Mimi é o gatinho de Nagare. Ela está muito triste e sentindo a sua falta. Você deve procurar Mimi por toda a Vila e entregá-la a Nagare. Mas seja ágil, pois o gatinho é bem esperto e arisco!

Escuto atentamente as instruçoes e pergunto se o gato ja fui alguma vez para ver se teria algum lugar em especial que ele poderia ir, para facilitar um pouco a busca, ela diz que nao, que é a primeira vez que ele foge, pergunto por onde ele sai e se ela viu a direçao, novamente uma resposta negativa, agradeço a atençao dela e digo que retornarei com o gato em breve.
Saio da casa dela e decido procurar o gato primeiramente nos arredores da casa, pois ele tinha acabado de fugir nao poderia estar muito longe, vou seguindo a busca em becos e chamando pelo nome: Mimi! Mimi! no objetivo dele miar, para axar mais facilmente, sem sucesso, decido subir nos telhados para procurar melhor, como a vila e muito grande, tenho a mesma ideia que sempre tenho quando vou procurar algo, em locais abertos e amplos, fazer varios clones.
Bunshin no Jutsu
faço 20 clones e ordeno a todos sairem a procurar pelo Mimi, nao demora muito o encontrar troco de lugar com o clone que axou utilizando:
Kawarimi no Jutsu
Depois de ter Mimi nos braços corro ate a casa de Nagere e entrego em seus braços, ela muito agradecida, me convida para um cafe, falo que nao tenho tempo pois teria que aproveitar o dia para fazer mais missoes, agradeço pelo convite, e saio da casa, em direçao a sala do Kage.


Pílulas do Soldado

Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).


Depois de calçar as ruas, estava na hora de algum descanço, vou pra casa, tomo meu banho, como alguma coisa e vou durmir... No outro dia acordo disposto para mais missoes e aventuras, sou chamado pelo Kage, minha proxima missao,entaum vou ate o laboratorio e falo com o ninja para mais instruçoes sobre a pirula, ele me diz que para produzir a pirula terei que coletar os seguintes itens: Uma erva especial de 5 folhas, que se encontra na floresta, um fruto no alto da montanha e um minerio estranho de coloraçao avermelhada em uma mina ao norte da vila, nao sera muito dificil coletar esses materiais, vc conseguira facil, mas seja rapido preciso deles o quanto antes.
Apos ouvir as instruçoes, sigo primeiramente em direçao a Floresta para pegar a erva, entrando na floresta, vou procurando pela erva, vejo varias de 1 a 4 folhas, mas é no galho de uma arvore solitaria q vejo 3 ervas juntas, me aproximo pra verificar se é a tal e comprovo que sim é essa! Do um pulo pra tentar alcançar, nao consigo, pego impulso correndo a 1m/s bato o pe na arvore na intençao de apoia para impulsionar pra mais alto e consigo pegar a erva, guardo na bolsa ninja com todo cuidado para nao danificar e sigo para montanha atras do fruto, no qual nao tenho muita dificuldade de encontrar, chegando na montanha ja avisto de longe o fruto, agora era apenas questao de subir ate o topo e pegar o que leva apenas uns 2 minutos e consigo apanha o fruto, guardo tambem na bolsa ninja e prossigo para o ultimo item restante, chego na mina e tento localizar o minerio, sem sucesso continuo andando ate pisar em algo pontiagudo, quando olho pra baixo retirando meu pe, a surpresa, a principio penso que tinha me cortado com a ponta fina do minerio pois ela se encontrava muito vermelha e aquela coloraçao poderia ser meu sangue, mas depois lembro do que o ninja do lab. disse que assim era sua coloraçao, sem perder mais tempo arranco do solo e coloco em minha bolsa ninja, e retorno a vila, chegando ja passo no lab. e dexo todos os itens requeridos para a fabricaçao da pirula.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Minato Namikaze Sex 2 Nov - 13:55

App
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Hokage
Hokage

Localização : pc

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex 2 Nov - 14:21

Ajude Yuki presentear sua esposa

Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. E ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que os envolve. Vá atá o topo da montanha que está no lado da nossa Vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da Vila.

Saindo da sala do Kage em direçao a montanha, passo por conhecidos que me perguntam onde vou, falo que vou fazer minhas missoes, pergunto se querer vir comigo mas espertamente eles nao aceitao, saio da vila, em direçao a montanha, passo por florestas, fazendas, apos andar muito chego ao pe da montanha, sento e descanso um pouco, analiso a montanha friamente, enquanto descanso analiso formas de subir para nao ter risco de cair, processo tudo em minha cabeça para nao ter erro, me levanto e começo a escalar, uma coisa que nao tinha pensando e que, na minha cabeça nao era tao dificil se manter garrado em uma montanha, tento escalar mais um pouco, piso em uma pedra, solta e escorrego quase caindo, vou escalando com cuidado, ate pegar a primeira pétala, guardo em um saco plástico que tinha trago da vila para coloca-la na bolsa ninja, a medida que vou escalando vou pegando pétalas, mas o tanto que vou pegando ao decorrer da montanha nao equivale ao tanto que se encontra no topo, por isso nao poderia me sastisfazer so com essas pétalas, vou escalando ate no chegar no topo e conseguir o necessario, apanho a quantidade necessaria na bolsa ninja e desço da montanha, quase chegando ao chao perco equilibrio e caio, primeiramente caindo de costas, bato o pé na montanha para me virar e cair em pé, para nao amassar as pétalas, assim que meus pés entram em contato com o chao, da aquele famoso "choque" (kkk) espero passar para voltar pra vila.... passando pelo portão, avisto Yuki me perguntando se tinha conseguido entrego todas as pétalas para ele, lhe desejo sorte e sigo para sala do Kage.


Pergaminho Dos Insetos
Descrição:
Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer
um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine
Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso
aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

Minha localização atual seria em saltos rapidos seguindo os rastros do ninja vândalo, que acaba de roubar "Pergaminho dos Insetos". Então já consigo visualizar o chakra do shinobi. Sobe a minha custódia, sumo dentre vultos, repareçendo em cima do ninja, onde lanço vários fios de nilon fixados a shurikens, que envolveriam os braços e outros membros do ninja, elevando-o a cima, onde arremeço-o sobe a copa de uma árvore, deixando-o imóvel. Proclamando:
- Me devolva o pergaminho agora.
O ninja respondia:
- Eu não peguei pergaminho nenhum, agora saia fora.
Sabendo que ele era o ladrão, recolho minha Kunai pressionando-a sobre sua garganta, forçando cada vez mais, formando inicialmente um pequeno corte e com tendência a degolá-lo completamente. O ninja assutado pronunciava:
- Chega, chega! Irei entregar o pergaminho.
Agarro o pergaminho, retornando com o tal.

Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Minato Namikaze Sex 2 Nov - 14:26

App
Você Ganhou: 200 Ryous
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Hokage
Hokage

Localização : pc

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex 2 Nov - 15:57

Pílulas do Soldado 2
Agora você deve levar estas pílulas até o jounin que está próximo à sala do Kage, sinta-se honrado, pois esta missão é muito secreta! Requer: Missão Pílulas do Soldado completa.

Pergunto se iria demorar a fabricaçao ja sabendo que teria que entregar elas a alguem, ela falo no maximo uns 30 minutos, fico esperando por ali mesmo.... Passados os 30 minutos, eles vem com uma caixinha contendo 30 pirulas, pergunto onde devo levar. Apos ouvir, saio do Lab. e vou andando em direçao a sala do Kage para entregar e aproveitar e pegar a recompensa pelas duas missoes, chegando lah um jounin me aguardava entrego e bato na porta da sala do Kage na intençao de entrar e pegar as recompensas.


Última edição por Uchiha Sasuke em Sex 2 Nov - 16:00, editado 1 vez(es)
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex 2 Nov - 15:59

Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição:
Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e
caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da
nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o
que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

Encontro-me execultando a escolta de um famoso artesão. Meu Sharingan permaneçia ativo. Então durante um breve instante, dois bandidos saltavam a nossa frente, rapidamente minha ação seria de tomar a posse frontal contra os bandidos. Proclamando:
- Fique atrás de mim, nada irá acontecer com você.
Os bandidos viriam com Kunais em posse de seus palmos, tentando envolver golpes fatais contra minha estrutura corporal. Porém, seus movimentos eram lerdos perante o meu incrível poder ocular. Então antes que pudessem tocar em mim, giro em volta de meu própio eixo, repelindo os dois golpes e acertando um corte fatal sobe seus braços esquerdos, decepando ambos. Onde aclopo a Kusanagi no peito de cada um. Terminando a escolta, o artesão se via salvo, então nunca mais foi atormentado.

Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex 2 Nov - 16:00

A Arte é Magnífica
Descrição:
Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou
com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que
da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu,
conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas
obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco.
Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu.
Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho
tão facilmente.

Minha missão seguinte era bastante macabra. Estava descrito no pergaminho que um famoso pintor teria feito obras magníficas, com tendência humana, porém teria grande desejo de dar vida a essas pinturas, utilizando um ninjutsu ele conseguiu isso, só que as obras saíram de seu controle, agora tenho a tarefa de destruir esse pergaminho sem a intervenção do pintor. Com meu Sharingan ativo, direciono-me ao homem como me foi traçado onde sua localização está. Meus passos eram prolongados sincronizadamente. Ao chegar perto deste ser, dirijo minhas seguintes falas a este:
- Me dê o pergaminho, preciso terminar a existência desse material aqui neste mundo.
O artista agarrava o pergaminho e corria com este, mas minha ação era rápida. Executando uma propensão de meus solados, salto a frente do homem, onde golpeio-o, posicionando meu braço frontalmente contra seu pescoço, trazendo em movimento traseiro, com tendência a enforcálo com o golpe denominado "Mata-Leão". Com meu outro palmo, recolho minha Kusanagi empunhando-a a frente do pescoço do homem. Onde proclamo:
- Olhe... suas criações estão executando milhares de pessoas inoscentes, pense que sua família está sendo morta agora neste momento. Deseja mesmo salvar pinturas em vez de seres humanos.
O homem sob pressão, entregava o pergaminho a mim. Onde conduzo o elemento raiton envolvo a lâmina de minha Kusanagi, cortando o pergaminho. Acabando com o efeito do jutsu. Onde levo seus restos para a exterminação completa adentrada a minha vila.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex 2 Nov - 16:02

Acordo de Guerra
Descrição:
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage,
para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra
vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas.
Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e
enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino
de sua vila esta em suas mãos.

Encontro-me sob escolta de alguns ninjas, que me levariam a vila próxima, no qual minha batalha sangrenta estava a acontecer. Depois de algumas horas, adentro o portão desta, onde uma arena já estava erguida com vários habitantes daquela vila esperando ver minha morte. Estavam eles certos? É oque descubriremos.
Toshiro Nasagawa já estava na arena a minha espera. Meus passos eram prolongados em sincronia. Nasagawa iniciava seu ataque, envolvendo um soco em minha face, onde sou jogado ao chão. Meu rosto não aparentava querer matar aquele ninja. Porém, ele desferia socos e pontapés a todo instante em meu tórax. Enquanto recebia os golpes, aguentando firmemente começo a pensar:
>> Eles confiaram em mim, se eu desistir agora, oque vai acontecer com a vila? Humpft. Terei mesmo que aniquilá-lo, vamos lá, Kudou! <<
Levando-me sobre uma propensão de meu tronco sob o solo, desferindo juntamente um golpe com o solado de meus pés no rosto de Toshiro Nasagawa. Meu palmo lanpejava, enquanto os raios reluzentes circundavam este, salto rapidamente em direção frontal ao ninja, aclopando meu carpo sob seu peito esquerdo, matando-o, com meu palmo atravessado sobre a sua pele. Terminando com a "missão" concluída.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex 2 Nov - 16:02

Proteção aos Indefesos
Rank: A
Descrição:
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de
bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

O vento batia em meu rosto enquanto corria em velocidade máxima (30 m/s) em direção ao país do arroz. Tinha uma missão que teria que executar e o local era lá. Parecia que ladrões estavam pertubando o país e precisavam de um ninja para cuidar disso. O MIzukage disse que os ninjas poderiam ter habilidades ninjas, o que me deixou sorridente, seria mais um desafio não tão fácil de se resolver, imagino eu. Algum tempo depois, cheguei até lá, um pouco cansado pela viagem. Fui recebido pelo senhor feudal do local, e como já era noite, o mesmo resolveu me deixar descansar um pouco antes de acabar com a ameaça. Aceitei descansar, afinal, precisava de forças caso os ladrões fossem algum problema maior. Porém, durante minhas horas de descanso, fui acordado por um dos ninjas do senhor feudal. O grupo de ladrões havia acabado de realizar um roubo em uma loja de roupas e já havia fugido. Porém, para facilitar, o ninja que acabara de me acordar havia seguido os ladrões sem que eles soubessem e descobrido seu esconderijo. O mesmo me deu a real localização e decidi partir em direção ao lugar. Estava escuro, mas já havia me acostumado a andar a noite pela vila, então conseguia me movimentar sem me perder. Após algum tempo de corrida, cheguei até uma cabana abandonada. Haviam luzes na mesma e logo percebi que estava no lugar certo. Me aproximei lentamente do lugar, atento para não fazer barulho, mesmo pensando que eles não poderiam me escutar. Quando me aproximei mais, pude ouvir risos. Continuei me aproximando até que fiquei embaixo de uma janela, a qual estava fechada, mas como era vidro, dava para ver o interior. Levantei um pouco e vi todos ao redor de uma mesa, analisando o que haviam acabado de roubar. Andei ao redor da casa e descobri uma janela aberta, o que me deu um plano. Se era para matá-los, não tinha por que eles precisarem me ver. Me distanciei um pouco e peguei em minha bolsa duas kunais e 2 tarjas explosivas. Juntei uma tarja a cada kunai e vizualizei a janela melhor, mirando o lugar. Então, com uma velocidade de 25 m/s lancei as duas kunais ao mesmo tempo, cada uma em uma das paredes do interior da cabana. Logo que as duas se chocam com a parede, 2 explosões acontecem no interior da cabana. Sem perder tempo, me aproximo um pouco mais da janela e após fazer seis selos rápidos (Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre) faço Katon - Goukakyuu no Jutsu lançando uma bola de fogo pela janela aberta, visando matar quem tivesse saído vivo com as duas explosões iniciais. Me distancio novamente, me sentando embaixo de uma árvore escondido pela escuridão enquanto espero o fogo dentro da cabana terminar e fico atento a qualquer dos ladrões que estavam lá dentro tentando fugir. Após algum tempo, o fogo termina e o que resta são cinzas e fogo. Me aproximo do lugar novamente e utilizo o sharingan nível 2, procurando por algum chakra, mas não achei nenhum. Então desativei o sharingan e dei uma última olhada, vendo 3 corpos que pareciam ter sido queimados em meu segundo ataque. - Descansem em paz. - em seguida volto para a casa do senhor feudal, recebendo seu pagamento e partindo de volta para Konora, logo após voltar a amanhecer.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex 2 Nov - 16:03

Evento na Acadêmia Ninja
Descrição:
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades
dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e
mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Vou ate ao gabinete da hokage e digo.
-Senhora Hokage ,você poderia me passar uma missão rank D ?
A Senhora abre um pergaminho e me diz.
-Bom ,temos um evento ninja na academia ninja aconteçendo,quero que você va até lá,e faça uma palestra e mostre algumas habilidades.
-Sim senhor !
Me levantava e corria ate a academia ninja.
Ao chegar na academia ,falo com o instrutor na porta.
-Senhor ,vim ao pedido da hokage ,para fazer a palestra e mostrar algum jutsus aos estudantes.
O Instrutor me diz.
-A Direita ,na primeira sala.
Corro até a sala ,entrando,via muitos ninjas estudantes sentados todos olhandos para mim,logo falo.
-Ola pessoal ,vim até aqui para mostrar para vocês ,como um ninja deve agir,em 1 lugar um ninja nunca deve abandonar seus companheiros,2 um ninja tem que colocar a missão em 1 lugar também,deve ser leal a sua vila,e se você cumprir e se esforçar ,poderá um dia se tornar hokage,mais lembra-se não existe atalhos no caminho ninja !

Olhem pessoal irei mostrar para vocês algumas tecnicas
-Henge no Jutsu
Utilizava a tecnica Henge no Jutsu me transformando em um aluno,em seguida dizia.
-Essa tecnica me permite me transformar em algo pessoal,e bastante usada em espionagem !
-Liberar !
Dava alguns passos para ao lado ,e via a cara de empolgação dos pequenos estudantes ,logo dizia ,vou mostrar mais uma:
-Bushin no Jutsu
-Bom como viram ,essa me permite criar clones iguais a mim!
-No mundo ninja existem muitas tecnicas ninjas ,que conforme o tempo vocês irão aprender ,caso se esforçarem!vocês devem ter em mente seu caminho ninja e seu jeito ninja de ser .

Ia até a porta e dizia.
-Não se esqueçam ,não há atalhos no mundo ninja

E saia da academia.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex 2 Nov - 16:04

Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua
missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias
a flores, use uma máscara!

A garota Kunoichi, me pediu para cuidar das flores, mas não queria que eu diminuisse as vendas, então o ninja disse a ela:
Ninja: -Não se preocupe, estou aqui para melhorar. E uma coisa sou alergico a margaridas oque faço?
A Kunoichi disse apontando para o balcão:
Está vendo aquela mascara use-a, não fara mal a você.
Então ela ia saindo com um sorriso no rosto, enquanto isso eu ia limpando a loja para matar o tempo, foi aí que um cliente apareceu dizendo:
Cliente:-Bom dia, vou querer duas tulipãs.
Eu com um sorriso peguei as flores e disse:
Ninja: -Aqui senhor está as tulipãs
O senhor me deu o dinheiro e saiu alegre, enquanto isso inesperadamente apareceu 4 clientes na loja, todos eles querendo a mesma coisa um bouque rosas vermelhas.Eu tentei atender rapidamente os clientes.
Mas já estava vendo que o dia estava acabando, a kunoichi havia chegado e dizendo:
Kunoichi: -Bom vejo que você teve bastante renda hoje, parabens, pode ir.
Então o ninja foi até o gabinete do hokage e falou que tinha terminado o hokage com um riso disse:
Hokage: -Bom trabalho pode ir!!!
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex 2 Nov - 16:04

Desafio ninja
Descrição:
Um ninja brincalhão conjurou
vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando
mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam
banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só
sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é
"Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que
invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Ao ver todo o estrago feito pelo ninja eu logo soltei uma gargalhada irônica disse:
-É esse nosso futuro??
Então logo olhei para o Leste, avia acabado de escutar um barulho que vinha daquela direção, logo sorri, e rapidamente fui até o local, mas ainda sim fui lenta, logo escuto outra explosão vindo do oeste, e logo disse:
-Oeste... hmmm, acabei de vir dali..
Então fui para oeste novamente, pensando, logo quando cheguei lá os ataques do mesmo era no Norte, então disse:
-Vamos para o Sul então... rsrs
Quando cheguei lá me sentei, e esperei alguns minutos, logo ele chegou gritando:
-HEY.... AQUIE ESTOU....HÁHÁHÁ...
Então eu me levantei e disse:
-Estava a sua espera pateta...
Então corri rapidamente na direção dele, então tentou fugir mas logo eu o peguei, então ele disse:
-O que você quer comigo.
Eu ri e disse:
-Se crescer não for pedir muito...rsrs
Logo o amarrei e levei ele até o mandante da missão, então disse:
-Aqui esta seu "perigoso" vilão destruidor de vila.. kk'
Então me afastei para o sul, enquanto ria.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Minato Namikaze Sex 2 Nov - 16:07

App
Você ganhou: 250 ryous
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Hokage
Hokage

Localização : pc

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Sáb 3 Nov - 9:23

Missão dada Pelo Kage(nen vo explicar o/)


Missão

logo apos acabar meu graduamento Chunin, Treinei duramente sem descanço,
cheguei em casa ja era noite quando cheguei em casa Despertei meu Sharingan com 3 bolinhas '-' logo pensei que ja podia ser Jounin dormi, logo no dia seguinte fui na sala do Kage(Hokage) ele me deu a Seguinte Missão(
-Vá até o Vale do Fim, há um inimigo te esperando. Ele é um Uchiha Renegado, era da Anbu. Ele também Tinha Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Logo fui ao Vale do Fim, me escondendo na mata, pude ver um Ninja la, ele estava com o Sharingan Ativado logo, Pulei pro Campo de batalha, e ativei meu Sharingan, ele não exitou veio correndo para Cima de Min e Tento me Prender em um Genjutso de Ilusão, mas ele não conseguil,logo pulei para tras do Mesmo e Utilizei meu Mokuton-Ibara no ne,Logo apos ele Utilizou o Kamui e se Escapou dos Jutsos logo vejo o Mesmo atras de min com uma Kunai, ele tenta me acertar e Pega de raspão do meu braço direito,Logo Utilizo meu Ladrão Da Escuridão
Quando ele ja esta Paralizado Utilizo o meu Katon,E ele dis, não me mate eu me Rendo, antes que o Katon o Pegue, eu o Salvo e o Amarro e Levo para o Kage ver.

Jutsos Usados

Spoiler:








Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Biel Uzumaki Dom 4 Nov - 12:14

App
Biel Uzumaki
Biel Uzumaki
Raikage
Raikage

Idade : 27
Localização : Sala do Raikage

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue5200/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (5200/5200)
HP HP:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue5200/5200Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (5200/5200)
ST ST:
Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Left_bar_bleue520/520Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Feitas Por Uchiha Sasuke Empty Re: Missões Feitas Por Uchiha Sasuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos