Falido
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kages
Hokage:Minato Kazekage:Sasuke Reis Tsuchikage: Mizukage: Raikage: Biel Uzumaki Líder Akatsuki:
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Loja do Proprietario ~~ Sasuke Uchiha
Missões feitas por Maicon EmptyQui 8 Nov - 15:33 por Uchiha Sasuke

» Criações de Jutso Sasuke
Missões feitas por Maicon EmptyQui 8 Nov - 15:14 por Uchiha Sasuke

» Signatures..
Missões feitas por Maicon EmptyQui 8 Nov - 14:17 por Uchiha Sasuke

» [Comentários] As Crônicas de Frouth
Missões feitas por Maicon EmptyQui 8 Nov - 3:57 por Uchiha Sasuke

» Ficha do Maicon
Missões feitas por Maicon EmptyQui 8 Nov - 3:56 por Uchiha Sasuke

» Um tempo fora
Missões feitas por Maicon EmptyQui 8 Nov - 3:46 por Uchiha Sasuke

» Entrada/Saida de Kumo
Missões feitas por Maicon EmptyTer 6 Nov - 18:12 por Biel Uzumaki

» Sala Do Raikage
Missões feitas por Maicon EmptyTer 6 Nov - 18:11 por Biel Uzumaki

» Aréa de Mudanças
Missões feitas por Maicon EmptyTer 6 Nov - 15:22 por Sasuke Reis

Painel do Usuario

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Bijus
Reibi-> - Ichibi-> - Nibi-> - Sanbi-> - Yonbi-> - Gobi-> - Rokubi-> Ian Mateus Shishibi-> -Uzumaki Naruto Hachibi-> Minato Kyuubi-> Uchiha Sasuke
Parceiros
Missões feitas por Maicon 2rfvuc6_th
Fórum grátis

Facebook
Missões feitas por Maicon Facebookbuttonl

Missões feitas por Maicon

2 participantes

Ir para baixo

Missões feitas por Maicon Empty Missões feitas por Maicon

Mensagem por Maicon Swords Dom 4 Nov - 1:02


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maicon Swords escreveu:Faça companhia para Dona Shui


Na missão de fazer companhia para a dona Shui, passei bastante tempo com ela. Logo ao chegar na casa dela, fui bem recebido, tanto por ela quanto por seu cachorro Akaki. Se mostrou uma senhora muito simpática e gentil, me convindando para entrar com muita boa vontade. Resolvi compartilhar com ela bolinhos de arroz que fiz na hora, com molho de pimenta bem leve, na casa dela. Depois, preparei um bolo de chocolate delicioso e comemos ele , na sala, enquanto liamos um livro que ela gosta muito: As aventuras de um grande shinobi. Também chegamos a ler A grande kunoichi da medicina, segundo ela, seu livro preferido. Dona Shui me contou um pouco da vida dela, como quando era jovem e quando conheceu seu falecido marido. Das pessoas que conheceu e dos lugares que visitou. Onde estava nós dois, estava Akaki, nos acompanhando. Eu acabei contando da minha também, dos motivos de querer ser ninja e dos amigos que fiz mesmo em tão pouca idade. Ao término do dia, me despedi dela com um forte abraço, dizendo para ela ser muito feliz, já que é alguem que merece. Ela disse o mesmo pra mim e assim conclui a missão.
Maicon Swords
Maicon Swords
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha

Idade : 26
Localização : Guilda da Fairy Tail

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)
ST ST:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões feitas por Maicon Empty Re: Missões feitas por Maicon

Mensagem por Uchiha Sasuke Dom 4 Nov - 8:55

App.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões feitas por Maicon Empty Re: Missões feitas por Maicon

Mensagem por Maicon Swords Dom 4 Nov - 16:58

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preço da Fama


Na missão de proteger a famosa atriz Yoroi Akado, comecei o dia me encontrando com ela na sala do hokage. A missão é acompanha-la até a sua aldeia, no País das Ondas. E saimos de konoha e tomamos o caminho para chegar ao nosso destino. Havia boatos de que Yoroi estava sendo perseguida há muito tempo, por bandidos trabalhando para uma família rival da linhagem Akado.Ambas as famílias não saõ shinobis , portanto nunca chegaram a se confrontar diretamente, apenas através de bandidos e ninjas de verdade contratados por eles.E , de fato, os bandidos apareceram. Bem próximo a chegada da aldeia, fomos atacados por um grupo de dez pessoas, bem armadas, a fim de matarem Yoroi. Contudo, com a minha Força Reforçada de Chakra, utilizei o Tsuutenkyaku, derrotando todos de uma só vez rapidamente. Mesmo com o susto, nada aconteceu com ela e no resto da caminhada, ocorreu tudo bem. No final do dia, nós conseguimos chegar até seu lar e a atriz pode se reencontrar com sua família, alegre, após tanto tempo fora. Assim, conclui minha missão e ela voltou para casa.



Maicon Swords
Maicon Swords
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha

Idade : 26
Localização : Guilda da Fairy Tail

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)
ST ST:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões feitas por Maicon Empty Re: Missões feitas por Maicon

Mensagem por Uchiha Sasuke Dom 4 Nov - 17:03

App(mais presta atenção e no Minimo 10, foi app pois a escrita ta boa)
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões feitas por Maicon Empty Re: Missões feitas por Maicon

Mensagem por Maicon Swords Dom 4 Nov - 22:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Escoltando o Kage


Uma das missões mais importantes que eu poderia chegar a executar na vida: escoltar o kage, o líder da minha aldeia ninja, protege-lo de qualquer inimigo, arriscando minha vida. O kage da minha vila foi convocado para uma reunião de grande relevância com os demais líderes dos Grandes Países. E é honroso para mim saber que foi diretamente dele a ordem que o acompanhasse até o País do Ferro, onde seria a tal reunião. Partimos bem cedo, as 6 da manhã, na segunda feira, pois a viagem seria longa e duraria 3 dias. O encontro dos 5 kages estava marcado para quinta feira, as 6 da tarde, e o previsto era que a viagem durasse até quarta, sendo que no perído de tempo restante, descansariamos em um hotel próximo ao local da reunião. Durante o primeiro dia de viagem, na segunda, fomos atacados por bandidos logo quando saimos do territorio próximo a nossa vila. Defendi meu líder enfrentando o grupo de 20 criminosos com apenas meu Oukashou, um poderoso soco no chão que ergue grandes pedras, derrotando os inimigos no impacto. Tudo ocorreu bem durante todo o resto do dia. A noite, o kage e eu descansamos em uma pensão na pequena cidade de Waterlucy, no País do Fogo. No início do dia seguinte, as 7 da manha, levantamos e partirmos daquele local continuando com a nossa jornada. Mais tarde, ao meio-dia, um nukenin de Kirigakure tentou assasinar o kage, um ninja bem conhecido por suas altas capacidades médicas, contudo, também capaz de combater. O nukenin, chamado, Ozora Tsuyoshi, disse que desejava a cabeça do kage e ativou o Chakra no Mesu, vindo em direção a mim, em frente ao kage, protegendo-o. Entramos, Ozora e eu, em um comabate corporal: ele com o Chakra no Mesu e eu com meu taijutsu. Ele conseguiu acertar na região próxima ao meu intercostal, me deixando sem ar. Quando ele foi para decepar minha cabeça com o Chakra no Mesu, ativei o 1º dos 8 Portões, adquirindo velocidade suficiente para me esquivar e golpeá-lo com um soco nas costas, por trás. Contudo, era um bushin e ele me pegou por trás também, meus dois punhos, com o Chakra Kyuuin Jutsu , tentando roubar meu chakra. Usei minha força física para me libertar e, quando consegui, ativei o Ninpou: Doku Kiri, lançando meu oponente em uma névoa de veneno. Ele morreu envenenado e eu, depois, usei o Shousen Jutsu para curar-me do dano causado pelo Chakra no Mesu. Me recompus e seguimos adiante. Durante todo o restante do trajeto até o local combinado para a reunião dos kages, nada saiu errado e foi tudo como o previsto. Meu kage participou da reunião e voltamos normalmente para nossa vila. Chegando lá, ele me parabenizou pelo trabalho e a missão foi concluida.


Maicon Swords
Maicon Swords
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha

Idade : 26
Localização : Guilda da Fairy Tail

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)
ST ST:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões feitas por Maicon Empty Re: Missões feitas por Maicon

Mensagem por Uchiha Sasuke Seg 5 Nov - 8:27

App Contudo, isso não o Ajudara em Nenhuma Graduação.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões feitas por Maicon Empty Re: Missões feitas por Maicon

Mensagem por Maicon Swords Seg 5 Nov - 16:26

Uchiha Sasuke escreveu:App Contudo, isso não o Ajudara em Nenhuma Graduação.
Eu sei, apenas fiz uma rank S para adquirir mais ryo de maneria rápida.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Base das Fronteiras

Uma missão importante, na qual devo enfrentar nukenins , junto de um grande pelotão de batalha. Os shinobis renegados eram fugitivos de várias aldeias ninjas. Esses nukenins recentemente estavam atacando algumas bases, filiais de konoha, ao norte e ao leste do País do Fogo. Chegando ao local determinado, participei da equipe de combate na linha de frente, agindo não somente como combatente como também ninja médico. Foram 30 shinobis, ao todo, em cada lado. Os ninjas que enfrentamos usaram diversas técnicas, alguns nos atacaram ao curto alcance, outros ao longo. Tive de enfrentar diretamente dois ninjas que usavam combos (ataques conjuntos) , um com o elemento Raiton e o outro com Suiton. Entretanto, ficou claro que não eram muito experientes e eu fui capaz de vencê-los com o Ninpou: Doku Kiri, envenenando-os. Após a batalha, os ninjas de nossa vila triunfaram brilhantemente. Fui resignado, então, a me juntar ao corpo médico no local para tratar dos poucos feridos do pelotão. Não houve nenhuma morte do nosso lado e os nukenins, foram capturados e presos para interrogatórios. Pude concluir minha missão normalmente.



Treinamento de Campo


Minha nova missão é garantir a segurança do sensei Fubuki Rasashi e dos alunos da Academia Ninja que vão junto dele a um treinamento de campo fora dos territórios da nossa aldeia. Ultimamente, muitos bandidos estão atacando pelos arredores, portanto foi necessário que alguém fosse escoltá-los. Fui escolhido diretamente pelo kage, portanto aceitei. Durante a viagem, tudo saiu como o esperado. Entretanto, chegando ao nosso destino, fomos atacados por alguns criminosos, bem armados. Foi necessário que eu utilizasse o Chakura no Mesu, para derrotá-los e manter todos da vila , ali presentes ,em segurança. Apesar disso, um dos bandidos do grupo de 15 pessoas atacou uma das crianças com senbons envenenadas antes que eu o vencesse com o o Chakura no Mesu . Logo, após vencer os oponentes, tratei do estudante ferido com os meus conhecimentos medicinais e o livrei do veneno. O sensei também pediu minha ajuda para que eu demonstrasse meus ninjutsus médicos para os estudantes. O ferido ficou bem após duas horas de descanso e pode participar do treinamento até o fim do dia, quando voltamos para normalmente para Konoha sem demais problemas . Dessa mforma, a Missão foi concluida com êxito.
Maicon Swords
Maicon Swords
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha

Idade : 26
Localização : Guilda da Fairy Tail

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)
ST ST:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue100/100Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões feitas por Maicon Empty Re: Missões feitas por Maicon

Mensagem por Uchiha Sasuke Ter 6 Nov - 8:43

App
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Missões feitas por Maicon Left_bar_bleue2800/5200Missões feitas por Maicon Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões feitas por Maicon Empty Re: Missões feitas por Maicon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos