Falido
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kages
Hokage:Minato Kazekage:Sasuke Reis Tsuchikage: Mizukage: Raikage: Biel Uzumaki Líder Akatsuki:
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Loja do Proprietario ~~ Sasuke Uchiha
Missões Uzumaki Naruto EmptyQui 8 Nov - 15:33 por Uchiha Sasuke

» Criações de Jutso Sasuke
Missões Uzumaki Naruto EmptyQui 8 Nov - 15:14 por Uchiha Sasuke

» Signatures..
Missões Uzumaki Naruto EmptyQui 8 Nov - 14:17 por Uchiha Sasuke

» [Comentários] As Crônicas de Frouth
Missões Uzumaki Naruto EmptyQui 8 Nov - 3:57 por Uchiha Sasuke

» Ficha do Maicon
Missões Uzumaki Naruto EmptyQui 8 Nov - 3:56 por Uchiha Sasuke

» Um tempo fora
Missões Uzumaki Naruto EmptyQui 8 Nov - 3:46 por Uchiha Sasuke

» Entrada/Saida de Kumo
Missões Uzumaki Naruto EmptyTer 6 Nov - 18:12 por Biel Uzumaki

» Sala Do Raikage
Missões Uzumaki Naruto EmptyTer 6 Nov - 18:11 por Biel Uzumaki

» Aréa de Mudanças
Missões Uzumaki Naruto EmptyTer 6 Nov - 15:22 por Sasuke Reis

Painel do Usuario

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Bijus
Reibi-> - Ichibi-> - Nibi-> - Sanbi-> - Yonbi-> - Gobi-> - Rokubi-> Ian Mateus Shishibi-> -Uzumaki Naruto Hachibi-> Minato Kyuubi-> Uchiha Sasuke
Parceiros
Missões Uzumaki Naruto 2rfvuc6_th
Fórum grátis

Facebook
Missões Uzumaki Naruto Facebookbuttonl

Missões Uzumaki Naruto

2 participantes

Ir para baixo

Missões Uzumaki Naruto Empty Missões Uzumaki Naruto

Mensagem por Naruto Uzumaki Sex 2 Nov - 17:31

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava
ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de
começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da
Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer?
Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja

Depois de receber os detalhes da missão penso:
-Aqueles eram bons tempos...
-Me divertia e estudava com meus amigos...
-Mas agora é a hora de eu passar meus conhecimentos adiante...
-Para a Mais nova geração Ninja!
Chegando na porta da academia vejo 3 meninos encurralando outro no intuito de bater nele, chego e perto e digo:
-Oque estão fazendo?
-Este idiota acha que vai ser hokage! ahahahha!(eles diziam)
-Um perdedor como ele nunca iria se tornar um!ahahaha(eles diziam)
Entao eu digo:
-A verdadeira força vem dos nossos corações,nossos amigos ,quando queremos proteger nossos amigos e nossas aldeias , nos fazem seguidores da determinação do fogo.
-Determinação do fogo?(eles dizem)
-Sim, Qualquer um que queira ser hokage deve ter esta determinação, a determinação de colocar sua vila a cima de sua própria vida.
Apos isso eles todos saem....e o garoto olha para mim e diz:
-Determinação do Fogo não é.?
-huh? (eu digo)
-Meu pai ja me falou dela.. e é por isso que me tornarei hokage pois vou proteger esta vila com toda a força que eu tiver!(ele diz)
-Talvez algum dia você realmente se torne hokage, mais lembre-se deve estudar e treinar so que alem disso preserve o seus amigos!
-Obrigado...
-Poderia me diser onde esta o seu sensei?
-Sim , ele esta ali dentro!
-Ok , tchau!
-Tchau!
-Á qual seu nome?(eu digo)
-Jack!
Apos isso encontro com o sensei e ajudo-o a cuidar de todas as crianças e ensino-as alguns jutsus.

Bases das Fronteiras
Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de
ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates
contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!

Ao receber os detalhes da missão sigo em direção ao norte cujo o ataque seria intenso, vou por tras da linha do inimigo e armo varias armadilhas apos isso me junto aos demais ninjas e lhes informo para tentar fazer com que recuem,no primeiro momento estamos em dificuldade so que mais reforços chegam e nos ajudam a espantar os ninjas.. os mesmo caiem facilmente nas armadilhas, mais o lider nao estava entre eles,sofremos algumas perdas mais nada relevante.
Seguimos para as bases do Leste no qual diferente do ultimo relatório estava sendo cruelmente massacrada,essas informações nao chegaram porque os ninjas mensageiros estavam sendo mortos.ao chegar no campo de batalha vemos uma enorme desvantagem entao eu digo:
-Ja tenho uma estrategia!
-Qual??(eles disem)
- farei varios kage bushi e em seguida tranformarei cada um deles em um ninja diferente oque afrontara eles,enquanto isso vocês os esperarão por tras e os atacarão de surpresa!
Para a nossa sorte a tatica surgiu efeito e conseguimos capturar o lider.Então volto para a sala do kage pegar minha recompensa e uma nova missão...

Treinamento de Campo
Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos
para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na
volta e garantir a segurança deles


Apos receber os detalhes me lembro de uma missão que tinha feito um tempo atras na qual conheci o jack.. o qual sonhava em ser hokage.. agora eu teria de escolta-los para uma demonstração de jutsu.
-Olá! ja faz um tempo não é?
-Sim, mais eu ja melhorei minhas técnicas e estou cada dia mais forte.
-Eu posso diser o mesmo... quem sabe algum dia desses te ensino uma tecnica diferente.
-tá!
-Entao vamos. Estamos se distanciando do grupo!
Chegamos ao lugar onde o sensei ensina os seus alunos so que de noite um grupo de ninjas renegados aparecem e sequestra uma menina.
Imediatamente me levanto e corro atras dos ninjas,quando noto que alguem esta me seguindo.
-Quem é?
-Sou eu o Jack!
-Oque esta fazendo aqui? Junte-se aos outros e os seus sensei!
-Nao eu vou lhe ajudar... ate porque eu quero proteger meus amigos!
-ok então venha!Mais fique atras de mim e nao se esponha.
-ok!
Ao andarmos um pouco mais vemos uma fogueira e ninjas sentado em volta dela e a menina amarrada em uma arvore.
Jogo bombas de fumaças e corto as cordas e volto rapidamente ... os ninjas me seguem e jack os ataca ele consegue derrubar 1 mas os outros dois avançam em cima dele eu rapidamente pulo e chuto ambos , apoio uma mao no chão e com outra seguro a menina, dou uma cambalhota para tras e deicho a menina na copa da arvore. e digo:
-Jack tome conta dela
Derroto todos os ninjas,com isso voltamos ao grupo e logo depois a vila..onde recebo minha recompensa...
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Uzumaki Naruto Left_bar_bleue350/350Missões Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (350/350)
HP HP:
Missões Uzumaki Naruto Left_bar_bleue350/350Missões Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (350/350)
ST ST:
Missões Uzumaki Naruto Left_bar_bleue350/350Missões Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (350/350)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Uzumaki Naruto Empty Re: Missões Uzumaki Naruto

Mensagem por Minato Namikaze Sex 2 Nov - 17:39

App
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Hokage
Hokage

Localização : pc

Ninja Card
Chakra Chakra:
Missões Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1000/1000Missões Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
HP HP:
Missões Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1000/1000Missões Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
ST ST:
Missões Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1000/1000Missões Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos