Kages
Hokage:Minato
Kazekage:Sasuke Reis
Tsuchikage:
Mizukage:
Raikage: Biel Uzumaki
Líder Akatsuki:
Procurar
Últimos assuntos
Painel do Usuario
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Bijus
Reibi->
-
Ichibi->
-
Nibi->
-
Sanbi->
-
Yonbi->
-
Gobi->
-
Rokubi->
Ian Mateus
Shishibi->
-Uzumaki Naruto
Hachibi->
Minato
Kyuubi->
Uchiha Sasuke[Exame Gennin]bieljana
2 participantes
[Exame Gennin]bieljana
estava na minha casa quando lebro que hoje vai ser meu primeiro dia da academia,entao eu tomo um cafe reforçado e pego meus equipamentos ninja e saio de casa a caminho da academia,chegando la sentava em uma das primeiras cadeiras da primeira filheira,muito ansioso eu esperava meu avaliador,olhava no relogio e era 9:00 da manha
Biel Uzumaki- Raikage
Ninja Card
Chakra:
(5200/5200)
HP:
(5200/5200)
ST:
(520/520)
Re: [Exame Gennin]bieljana
Off: Faltou Indicar seus Status no Proximo Post Cite-os, Faltou Falar o Local da Luta, sendo assim Alte-ro o Local para Vale do fim, se Quizer pode Alte-rar seus Status para 200
On: Chegando ao Local que irei avaliar um Acamico, ja avisto o Mesmo, chego perto e Digo calmamente, Comese sem Pressa de o Melhor de si~
Uchiha Sasuke- Sannin de Konoha
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
Local: Vale do fim
ao ver meu avaliador pedindo para atacar-lhe,vou rapidamente pego 3 kunais da minha bag e atiro na direçao do peito dele,e concentro meu chakra na minha mao entao uma bola de energia surge entao tento acerta-lo com o rasengan na sua barriga,entao penso ''vamos ver quem vai ganhar isso''
ao ver meu avaliador pedindo para atacar-lhe,vou rapidamente pego 3 kunais da minha bag e atiro na direçao do peito dele,e concentro meu chakra na minha mao entao uma bola de energia surge entao tento acerta-lo com o rasengan na sua barriga,entao penso ''vamos ver quem vai ganhar isso''
- Spoiler:
- Status:Chakra 110/200 HP 200/200 ST 200/200
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.
Última edição por bieljana em Sex 2 Nov - 10:04, editado 1 vez(es)
Biel Uzumaki- Raikage
Ninja Card
Chakra:
(5200/5200)
HP:
(5200/5200)
ST:
(520/520)
Off:Não e Simplismente Pegar Kunais e Tentar acertar o Avaliador, Seja Criativo,Tenha uma Estrategia. Esqueceu de Descontar os Status,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Refaça o Seu ataque, e tenha uma Estrategia.
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
Local: Vale do fim
Ao ver meu avaliador mandando eu ataca-lo entao eu crio 3 clones das sombras ambos segurando 1 kunai,entao os 3 clones e eu vamos na direçao do meu avaliador sercando-o
entao penso
-Agora ele vai ver
Chakra : 140/200
HP : 200/200
ST : 200/200
Ao ver meu avaliador mandando eu ataca-lo entao eu crio 3 clones das sombras ambos segurando 1 kunai,entao os 3 clones e eu vamos na direçao do meu avaliador sercando-o
entao penso
-Agora ele vai ver
Chakra : 140/200
HP : 200/200
ST : 200/200
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Biel Uzumaki- Raikage
Ninja Card
Chakra:
(5200/5200)
HP:
(5200/5200)
ST:
(520/520)
Off:Junte Uma estrategia com um Ataque,Não so a Estrategia nen so o Ataque,so quero que me Surpreenda com 200 de Chakra.
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
OFF:a sim agora entendi
vejo meu avaliador na minha frente,entao dou um pulo para traz cerca de 10 metros dele,entao uso o jutsu clones das sobras criando 6 clones,enquanto isso pego um do meus clones a atiro contra meu avaliador,entao eu e o outros clones vao correndo para cima dele (eu tento ir para as costas do meu avaliador)enquanto o meu clone estava no ar pq joguei ele contra meu avaliador ele cria um rasengan em suas maos,entao eu dou um pulo na direçao do meu avaliador com um rasengan em maos,emquanto os clones ficavam atacando o avaliador
CK 50/200
HP 200/200
ST 200/200
vejo meu avaliador na minha frente,entao dou um pulo para traz cerca de 10 metros dele,entao uso o jutsu clones das sobras criando 6 clones,enquanto isso pego um do meus clones a atiro contra meu avaliador,entao eu e o outros clones vao correndo para cima dele (eu tento ir para as costas do meu avaliador)enquanto o meu clone estava no ar pq joguei ele contra meu avaliador ele cria um rasengan em suas maos,entao eu dou um pulo na direçao do meu avaliador com um rasengan em maos,emquanto os clones ficavam atacando o avaliador
CK 50/200
HP 200/200
ST 200/200
- Spoiler:
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.
Biel Uzumaki- Raikage
Ninja Card
Chakra:
(5200/5200)
HP:
(5200/5200)
ST:
(520/520)
[Off: Otimo, Fora erros de Portugues,Agora Defenda-se do seu Proprio ataque.
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
vejo meu inimigo em torno de 10 metros de mim,entao meu inimigo cria 6 clones,entao ele arremeça um clone na minha direçao,entao invoco um sapo e ele rapidamente usa um jutsu do estilo suiton,cortando todos os que estava correndo em minha direçao,enquanto isso ainda estava vindo um clone com um rasengan em minha direçao,rapidamente eu faço um um rasengan de vento e miro no rasengan dele.
CK 50/200
HP 200/200
ST 200/200
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fukasaku
Jiraya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe. Possui um cajado capaz de extrair chakra sennin de algo.
Zessenzan (Ataque de Língua Cortante)
Usuários: Fukasaku
Rank: -
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade de água pela boca, e a deixa o comprimento do jato fino, assim o jato se torna extremamente poderoso e cortante, podendo destruir até materiais muito resistentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fuuton: Rasengan (Elemento Vento: Esfera Espiral)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensivo
Descrição: O Fuuton: Rasengan é um jutsu original criado por Uzumaki Naruto, ampliando o conceito original para o Rasengan: uma mistura de chakra do elemento Vento com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas da Manipulação da Forma do Chakra e Manipulação da Natureza do Chakra. Naruto misturando seu elemento vento com o Rasengan durante sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder que a manipulação do elemento contribui para o Rasengan é mostrado quando é testado contra Kakashi Rasengan normal. O fato que só foi parcialmente concluída, mas ainda assim ser capaz de facilmente destruir o Rasengan de Kakashi e infligir danos na mão dele demonstra o quão longe o Rasengan foi levado quando combinado com o chakra do elemento. Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones de sombra e, no total, cinco ãos para criá-la (a mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a casca, para manter a forma de esfera, e outro para a misturar o chakra elemental do vento). O conceito do Fuuton Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan, e chakra do vento de Naruto condensadas em uma esfera estável.
CK 50/200
HP 200/200
ST 200/200
Biel Uzumaki- Raikage
Ninja Card
Chakra:
(5200/5200)
HP:
(5200/5200)
ST:
(520/520)
Off:Defenda-se mais Simplis,não tente Matar o mesmo, e sim so se Livrar dos Ataques, evite Invocações ou Jutsos Maiores que Rank C. Não repita muito a mesma Palavra.
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
vejo meu aluno da um pulo e caiu mais ou menos 10 metros de mim ,então uso um Kawarimi no Jutsu a aparesso atras do clone que vinha com o rasengan e então pego o pé do clone e jogava para longe,logo depois de cair no chão,eles já começa a me atacar com socos e chutes,e vou me defendendo,quando um clone me deu um chute e pego o pé dele e giro destruindo todos os clones que estavam no chão, via que o original estava atras de mim então ele da um pulo e com um rasengan em mão ,então jogo o clone que estava segurando na direção do original
CK 185/200
HP 200/200
ST 200/200
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aKawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Rnk: E
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
CK 185/200
HP 200/200
ST 200/200
Última edição por bieljana em Sáb 3 Nov - 10:04, editado 1 vez(es)
Biel Uzumaki- Raikage
Ninja Card
Chakra:
(5200/5200)
HP:
(5200/5200)
ST:
(520/520)
Off:Ageite os Erros de Portugûes e estara Aprovado.
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)