Kages
Hokage:Minato
Kazekage:Sasuke Reis
Tsuchikage:
Mizukage:
Raikage: Biel Uzumaki
Líder Akatsuki:
Procurar
Últimos assuntos
Painel do Usuario
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Bijus
Reibi->
-
Ichibi->
-
Nibi->
-
Sanbi->
-
Yonbi->
-
Gobi->
-
Rokubi->
Ian Mateus
Shishibi->
-Uzumaki Naruto
Hachibi->
Minato
Kyuubi->
Uchiha SasukeMissoes feitas por bieljana
3 participantes
Missoes feitas por bieljana
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava
ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de
começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da
Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer?
Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava
ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de
começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da
Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer?
Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
estava na minha casa e olho para porta tinha uma carta em baixo da porta,então eu vejo a carta e abro ela,vejo que e um chamado do kage,vou rapidamente a sala dele e ele fala que tinha uma missão para mim,um menino tinha se perdido para procurar um estudante que estava perdido,saio da sala do kage e faço rapidamente um jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu,então todos foram procurar o estudante,não achama o menino em lugar nem um,depois de um tempo havia encontrado a menino em uma caverna com pouca claridade,desfiz os clones,ele estava em uma caverna brincando,chego perto dele e falo não era para você esta aqui,você nem mesmo falou para seus pais que iria ficar brincando aqui,todos estão preocupado com você,sabia?vamos para casa,então o menino veio,conversava com ele,que não era para fazer mais isso,''fale onde você vai,para eles não ficarem preocupados,durante o caminho mando um bunshin avisar o kage que avia encontrado o menino,depois disso eu convidava o menino para comer um Ramem,vamos comer um ramem? o menino rapidamente abriu um sorriso de orelha a orelha falando eu adoro ramem,entao falo para ele entao somos dois e dou um sorriso.
Última edição por bieljana em Sáb 3 Nov - 11:07, editado 1 vez(es)
Biel Uzumaki- Raikage
Ninja Card
Chakra:
(5200/5200)
HP:
(5200/5200)
ST:
(520/520)
Re: Missoes feitas por bieljana
Olá
APP
50 RY$ Adicionados
APP
50 RY$ Adicionados
Uchiha Sasuke- Sannin de Konoha
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
Pílulas do Soldado
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Rank: C
Achei na sala do kage
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Achei na sala do kage
cansado da minha missão anterior,vou para casa e tomo um banho de acabo dormindo,acordo de manha escovo meus dentes e tomo um banho,logo depois faço meu cafe da manha super disposto para novas missões,então pego meus equipamentos ninjas e vou ate a sala do kage,vejo qual missão eu vou fazer,vejo uma missão que eu me encaixo e nela estava dizendo:Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc),então disse vamos lá
rapidamente fui ate o laboratório e conversei com o responsável pela produção das pilulas,após a conversa cria varios bushin e cada um em um lugar especifico buscando os ingredientes,nossa sao muitos ingredientes...que cansaço...,apos pegar a continha certa de ingredientes me dirijo para o laboratório entregando para o responsável pela as pilulas
Última edição por Biel Uzumaki em Dom 4 Nov - 8:08, editado 2 vez(es)
Biel Uzumaki- Raikage
Ninja Card
Chakra:
(5200/5200)
HP:
(5200/5200)
ST:
(520/520)
Resgate o Gatinho Mimi
Mimi é o gatinho de Nagare. Ela está muito triste e sentindo a sua falta. Você deve procurar Mimi por toda a Vila e entregá-la a Nagare. Mas seja ágil, pois o gatinho é bem esperto e arisco!
Achei na sala do kage
Mimi é o gatinho de Nagare. Ela está muito triste e sentindo a sua falta. Você deve procurar Mimi por toda a Vila e entregá-la a Nagare. Mas seja ágil, pois o gatinho é bem esperto e arisco!
Achei na sala do kage
apos termina mais uma missão volto para sala do kage e vejo outra missão para mim,depois de algum tempo procurando uma missão eu encontro uma bem fácil,que dizia:Resgate o Gatinho Mimi,Mimi é o gatinho de Nagare. Ela está muito triste e sentindo a sua falta. Você deve procurar Mimi por toda a Vila e entregá-la a Nagare. Mas seja ágil, pois o gatinho é bem esperto e arisco!,pensei -então ele é arisco?vamos ver quem é mais,rapidamente saio da sala do kage crio 6 bushin e vou procura-lo
alguns tempos se passaram e eu não tinha achado,nossa esse gato e arisco mesmo,então crio mais 6 bushin,e vou procurando ,pensei ''unuco lugar que nao olhei foi aki'' nesse local tinha um monte de cano de agua,vou procurando um por 1,eu e meus bushin,falei '' é esse é o ultimo,finalmente eu achei estava escondido dentro de um cano,então eu levo o gato para a senhora Nagare,ela muito orgulhosa pega seu gato e me agradece muito
Última edição por Biel Uzumaki em Dom 4 Nov - 11:20, editado 2 vez(es)
Biel Uzumaki- Raikage
Ninja Card
Chakra:
(5200/5200)
HP:
(5200/5200)
ST:
(520/520)
[OFF]- Coloque aonde achou as missões.Adicione o Link dos missões Rank C
Sasuke Reis- Kazekage
Ninja Card