Kages
Hokage:Minato
Kazekage:Sasuke Reis
Tsuchikage:
Mizukage:
Raikage: Biel Uzumaki
Líder Akatsuki:
Procurar
Últimos assuntos
Painel do Usuario
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Bijus
Reibi->
-
Ichibi->
-
Nibi->
-
Sanbi->
-
Yonbi->
-
Gobi->
-
Rokubi->
Ian Mateus
Shishibi->
-Uzumaki Naruto
Hachibi->
Minato
Kyuubi->
Uchiha SasukeTeste Genin Uchiha Sasuke
2 participantes
Falido :: RPG ON :: Konoha :: Academia Ninja
Página 1 de 1
Teste Genin Uchiha Sasuke
Local:Vale do fim
Status-5200 CK ( o resto full)
Breve~~
Uchiha sasuke é um Academico que se inscreveu para o Teste para ser um Genin de sua Vila Konoha, ele foi aceito pois tinha condições para fazer o Teste, Logo ele acordou tomou cafê, foi ve as cartas,o mesmo viu que tinah chegado a carta, com o Local e a hora de onde iria ser o Seu teste,Local Escolhido:Vale do fim, logo ele viu que seria as 9:00 ja era 8:30 ele rapidamente pegou suas Coisas. (kunais Shurrikens etc)
e foi para o Local marcado chegando la não avistava Ninguem, sentou-se mas logo levantou-se e foi analisar o Campo onde seria o teste do mesmo.
Status-5200 CK ( o resto full)
Breve~~
Uchiha sasuke é um Academico que se inscreveu para o Teste para ser um Genin de sua Vila Konoha, ele foi aceito pois tinha condições para fazer o Teste, Logo ele acordou tomou cafê, foi ve as cartas,o mesmo viu que tinah chegado a carta, com o Local e a hora de onde iria ser o Seu teste,Local Escolhido:Vale do fim, logo ele viu que seria as 9:00 ja era 8:30 ele rapidamente pegou suas Coisas. (kunais Shurrikens etc)
e foi para o Local marcado chegando la não avistava Ninguem, sentou-se mas logo levantou-se e foi analisar o Campo onde seria o teste do mesmo.
Uchiha Sasuke- Sannin de Konoha
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
Re: Teste Genin Uchiha Sasuke
O Sensei chegara calmamente no campo de batalha, observou o jovem rapaz e então diz:
-Começe.
Status:
Tudo Full
-Começe.
Status:
Tudo Full
Minato Namikaze- Hokage
Ninja Card
Chakra:
(1000/1000)
HP:
(1000/1000)
ST:
(1000/1000)
Logo vejo meu Sensei Mandando eu Comesar, me Afasto para Tras Saco duas Kunais, e uma Kunai Papel bomba, Logo vou Correndo na Direção do meu Avaliador e Taco as Kunais sem Papel bomba, e Logo apos as Com Papel bomba, Logo Pulo Para o Alto e Utilizo meu Amaterasu, com o Intuito de Queimar meu Avaliador, apos isso Caiu no Chão(Obvio) e Pulo para tras a 10 metros do Mesmo, Utilizo o meu Ladrão Da Escuridão
com meu Avaliador paralizado, rapidamente vou correndo na sua direção quando estou a 2/m dele, Utilizo o Kage Buyō e enseguida o meu Shishi Rendan.
Jutsos Usados
Status 5200/380 o Resto Full
com meu Avaliador paralizado, rapidamente vou correndo na sua direção quando estou a 2/m dele, Utilizo o Kage Buyō e enseguida o meu Shishi Rendan.
Jutsos Usados
- Spoiler:
- Shishi Rendan
Rank: C
Descrição: Um taijutsu única para Uchiha Sasuke e uma variante do Lotus Frente. Sasuke desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e um jeito certo para ele. O adversário é o primeiro chutou para o ar e sombra com a sombra da folha dança. Ao infligir um golpe, um aproveita disse contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Desde a queda é o aumento da velocidade a cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todo fim variações com o adversário sendo jogado ao chão e chutado no peito.
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar é seguido pela sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus Frontal ea Combo Lion. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Ladrão Da Escuridão
Descrição: com alguns selos de mão faz com que um monstro de chakra negro tome forma atras dele,sendo visivel apenas para Speck porem o chakra do monstro pode ser sentido por qualquer pessoa mesmo não podendo ver,o monstro rouba todo o chakra do oponente por um determinado minuto o deixando impossibilitado de utilizar jutsus por um tempo,porem este jutsu tem um inconveniente a metade do chakra(CP) e a metade da vida do usuário(HP) sejam roubadas e retornam até o efeito do Monstro seja decipado.
Nota: O usuario tem sua vida e chakra reduzida a metade.
Nota: O monstro não pode ser desativado antes da técnica acabar em combate.
Custo: -50% HP e -50% CP usuário
Causa: Paralisia sistema de chakra oponente (2 turnos)
Causa: Ao passar o efeito, o usuário recupera 40HP e 50CP.
Duração: O efeito dura 2 turnos, mas o monstro fica ativo por 3.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com Zetsu, um dos ninjutsu mais poderoso da existência. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari ), o antípoda de Tsukuyomi, um Genjutsu de poder similar e um companheiro Mangekyou Sharingan dōjutsu. As chamas jet-negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não quer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A sua relâmpago usando Lançamento Body Armour melhor técnica Flicker evitado uma Amaterasu de curto alcance lançados contra ele por Sasuke. Os fatores determinantes parecem ser a motivação e habilidade. As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas de fogo regulares com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas têm aparentemente não queimar em areia é chakra-infundido Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. Utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, provocando normalmente os olhos para sangrar. Itachi Uchiha, que a usou com a direita Mangekyou Sharingan, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo no entanto, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do "Blaze" elemento.
Status 5200/380 o Resto Full
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
Off:
Estudantes não podem utilizar jutsus acima de rank C.
E você só possuí 200 de Chakra.
Concerte seu post
Estudantes não podem utilizar jutsus acima de rank C.
E você só possuí 200 de Chakra.
Concerte seu post
Minato Namikaze- Hokage
Ninja Card
Chakra:
(1000/1000)
HP:
(1000/1000)
ST:
(1000/1000)
[Off: Teu bitch eu Falei meu Status isso e so Um teste (uma simulação o/) (fas de conta que eu tenho tanto, você so tende-me avaliar.]
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
OFF:Ok
On: Eu estava com um Clone alí, o meu verdadeiro ''eu'' estava em uma árvore.
E então eu pulo da árvore e digo:
-Bom combo, porém não funciona comigo.
E então lanço uma Kunai perto dele, no chão. Ele desvia, e então eu utilizo o Hirashin no Jutsu e o Rasengan. Para me teletransportar e atacar ele.
Status:
HP: Full
Chakra: 4915/5200
Jutsus Utilizados:
On: Eu estava com um Clone alí, o meu verdadeiro ''eu'' estava em uma árvore.
E então eu pulo da árvore e digo:
-Bom combo, porém não funciona comigo.
E então lanço uma Kunai perto dele, no chão. Ele desvia, e então eu utilizo o Hirashin no Jutsu e o Rasengan. Para me teletransportar e atacar ele.
Status:
HP: Full
Chakra: 4915/5200
Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
- Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Rank: S
Descrição: Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Flash Amarelo de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha não Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso é feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que transporta-se instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de evocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência para armas como kunai. Ao dar uma kunai como a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para que a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como o seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo Minato para escapar do jutsu de espaço-tempo de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para se teletransportar outros objetos, como quando ele é usado para teleportar a Kyuubi fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitorioso em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados lançar kunai marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade imensa natural e reflexos de Minato torna esta técnica extremamente mortal e de acordo com um Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando a vedação de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcado com a fórmula técnica. Minato também incorporou a fórmula em selo de sua esposa, que lhe permite vir em seu auxílio em todos os tempos. Embora seja freqüentemente comparada com a técnica corporal Shunshin, a velocidade e o alcance desta técnica são muito maiores. Em princípio, esta técnica é, em vez semelhante à técnica de evocação, como ele gira em torno da manipulação do tempo e do espaço, em vez de movimento acelerado, mas em vez de trazer algo para os usuários, ele envia-los em algum lugar. O nome é também o Hiraishin fônico do 避雷针 palavra japonesa que significa "pára-raios". Isto pode sugerir o raciocínio a respeito de porque a técnica é restrito para um selo, porque raio é atraído para pára-raios.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
asengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de classificação A-poderoso inventado pelo Quarto Hokage, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de time-consuming mão vedações de controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.
- Spoiler:
- Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.
Minato Namikaze- Hokage
Ninja Card
Chakra:
(1000/1000)
HP:
(1000/1000)
ST:
(1000/1000)
Sou atingido pelo rasengan, porém eu utilizo o Bushin no jutsu, e lanço 2 kunais de lados diferentes para acertar meu sensei.
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)
App
Você mostrou q tem Estratégia
Você mostrou q tem Estratégia
Minato Namikaze- Hokage
Ninja Card
Chakra:
(1000/1000)
HP:
(1000/1000)
ST:
(1000/1000)
Blokeado Teste Encerrado Estudante Avaliado.
Ninja Card
Chakra:
(2800/5200)
HP:
(2800/5200)
ST:
(2800/5200)