Falido
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kages
Hokage:Minato Kazekage:Sasuke Reis Tsuchikage: Mizukage: Raikage: Biel Uzumaki Líder Akatsuki:
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Loja do Proprietario ~~ Sasuke Uchiha
Teste Chunnin Sasuke Reis EmptyQui 8 Nov - 15:33 por Uchiha Sasuke

» Criações de Jutso Sasuke
Teste Chunnin Sasuke Reis EmptyQui 8 Nov - 15:14 por Uchiha Sasuke

» Signatures..
Teste Chunnin Sasuke Reis EmptyQui 8 Nov - 14:17 por Uchiha Sasuke

» [Comentários] As Crônicas de Frouth
Teste Chunnin Sasuke Reis EmptyQui 8 Nov - 3:57 por Uchiha Sasuke

» Ficha do Maicon
Teste Chunnin Sasuke Reis EmptyQui 8 Nov - 3:56 por Uchiha Sasuke

» Um tempo fora
Teste Chunnin Sasuke Reis EmptyQui 8 Nov - 3:46 por Uchiha Sasuke

» Entrada/Saida de Kumo
Teste Chunnin Sasuke Reis EmptyTer 6 Nov - 18:12 por Biel Uzumaki

» Sala Do Raikage
Teste Chunnin Sasuke Reis EmptyTer 6 Nov - 18:11 por Biel Uzumaki

» Aréa de Mudanças
Teste Chunnin Sasuke Reis EmptyTer 6 Nov - 15:22 por Sasuke Reis

Painel do Usuario

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Bijus
Reibi-> - Ichibi-> - Nibi-> - Sanbi-> - Yonbi-> - Gobi-> - Rokubi-> Ian Mateus Shishibi-> -Uzumaki Naruto Hachibi-> Minato Kyuubi-> Uchiha Sasuke
Parceiros
Teste Chunnin Sasuke Reis 2rfvuc6_th
Fórum grátis

Facebook
Teste Chunnin Sasuke Reis Facebookbuttonl

Teste Chunnin Sasuke Reis

2 participantes

Ir para baixo

Teste Chunnin Sasuke Reis Empty Teste Chunnin Sasuke Reis

Mensagem por Sasuke Reis Sáb 3 Nov - 10:39

Chego no Local combinado!

Observo o local atentamente, cada pedaço de terra, cada árvore, cada pedra, cada buraco! Afim de saber aonde eu Batalharia, estava pronto pra fazer meu Teste! Mesmo sabendo que não seria Fácil eu estava confiante! Meus olhos atentos aos movimentos do vento, ao balançar dos galhos das arvores! meus Braços arrepiados e minhas pernas tremendo um pouco. Era um Momento de concentração... Tanto tinha feito para que chegasse o quanto antes este memento!
E digo em Voz Alta : Estou pronto!

Ativo meu Sharingan!

E espero meu Avaliador!

Jutsus Ativo:!
Níveis do Sharingan:


Status:
Hp: Full
Ch: full
Sasuke Reis
Sasuke Reis
Kazekage
Kazekage

Idade : 29
Localização : Treinado Meu Sharingan no Templo!

Ninja Card
Chakra Chakra:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue5200/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (5200/5200)
HP HP:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue5200/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (5200/5200)
ST ST:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue520/520Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Sasuke Reis Empty Re: Teste Chunnin Sasuke Reis

Mensagem por Uchiha Sasuke Sáb 3 Nov - 10:49

Chego ao Local e Avisto um Jovem, ele que irei avaliar,Logo me aproximo do mesmo e Digo tais Palavras
Comese.

Logo me afasto 10/metros do Mesmo.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Sasuke Reis Empty Re: Teste Chunnin Sasuke Reis

Mensagem por Sasuke Reis Sáb 3 Nov - 11:09

Vendo ali meu avaliador me dizendo estas palavras me concentro e penso em uma estratégia...

Logo, observo a distância do Avaliador até mim e começo corro 5 metros na direção do avaliador lançando 2 shirikens em sua direção, dou um salto de uns 5 metros e lanço duas kunais, em seguida uso o Jutsu Kage Shuriken no Jutsu e quando lançado, uso mais uma posição de mão que gera outro jutsu Bunshin no Jutsu, a fim de fazer um distração... então meus clones vão cada um para um lado, um em seu lado esquerdo, um para seu lado direito e um á sua frente!

observações:

Jutsus usados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do menor shuriken, despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.


Status:
Hp: Full
Ch: 350- 45= 305
Sasuke Reis
Sasuke Reis
Kazekage
Kazekage

Idade : 29
Localização : Treinado Meu Sharingan no Templo!

Ninja Card
Chakra Chakra:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue5200/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (5200/5200)
HP HP:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue5200/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (5200/5200)
ST ST:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue520/520Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Sasuke Reis Empty Re: Teste Chunnin Sasuke Reis

Mensagem por Uchiha Sasuke Dom 4 Nov - 9:09

On:Vendo Shurrikens Vindo em Minha direção Taco Shurrikens na direção das Shurikens com o Intuito de elas pararem,Logo vejo Kunais em Minha direção Taco duas Kunais na direção das que estavão vindo, Apos,Utilizo o Body Flame Technique, e Apareço a 15 metros do Aluno, Crio um Kage Brunsin, me escondo atras de uma Arvore, e Mando o Kage para a Luta,Logo Pulo para frente e corro até ficar a 5m do mesmo Utilizo o Katon: Gōryūka no Jutsu.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Sasuke Reis Empty Re: Teste Chunnin Sasuke Reis

Mensagem por Sasuke Reis Dom 4 Nov - 9:45

[OFF]Desculpe Uchiha Sasuke, você não específicol em qual usou Gōryūka no Jutsu. mesmo porque eu também usei um Bunshin no Jutsu.

E Lembrando que eu tenho dois clones além de mim! um á sua direita, um á sua Frente e um a sua Esquerda!
Sasuke Reis
Sasuke Reis
Kazekage
Kazekage

Idade : 29
Localização : Treinado Meu Sharingan no Templo!

Ninja Card
Chakra Chakra:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue5200/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (5200/5200)
HP HP:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue5200/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (5200/5200)
ST ST:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue520/520Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Sasuke Reis Empty Re: Teste Chunnin Sasuke Reis

Mensagem por Uchiha Sasuke Dom 4 Nov - 11:29

off:os Brunsin sãoo Ilusões, Usei o Gōryūka no Jutsu no Verdadeiro, no Caso em vc.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Sasuke Reis Empty Re: Teste Chunnin Sasuke Reis

Mensagem por Sasuke Reis Dom 4 Nov - 12:32

Vendo que meu adversário, se esquivou de meus golpes, e aquele chama vindo em minha direção, tentando prever aquele movimento dou um salto para o lado e lanço 3 shirikens na direção do adversário e ultilizo um Jutsu Novo Electric Delete, ainda no ar ultilizo outro jutsu Chidori, mem uma velocidade significativa, em seguida dou três chutes e 2 Socos na direção de Pernas e Pescoço...

Observação:

Jutsus Usados:

Status:
Sasuke Reis
Sasuke Reis
Kazekage
Kazekage

Idade : 29
Localização : Treinado Meu Sharingan no Templo!

Ninja Card
Chakra Chakra:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue5200/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (5200/5200)
HP HP:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue5200/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (5200/5200)
ST ST:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue520/520Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Sasuke Reis Empty Re: Teste Chunnin Sasuke Reis

Mensagem por Uchiha Sasuke Dom 4 Nov - 12:38

Off: Logo vendo que meu Amigo Utilizou Isso Utilizo o Body Flame Technique,
e Apareço atras dele, Utilizando o Amaterasu., e Enseguida Tento-lhe acertar com o Odaama Biju Super Rasengan.














(Trolll : Passou Emo Boa: Aprovado")
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin de Konoha


Ninja Card
Chakra Chakra:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)
HP HP:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)
ST ST:
Teste Chunnin Sasuke Reis Left_bar_bleue2800/5200Teste Chunnin Sasuke Reis Empty_bar_bleue  (2800/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Sasuke Reis Empty Re: Teste Chunnin Sasuke Reis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos